Bikemania com fim-de-semana vitorioso

No passado fim-de-semana realizaram-se dois eventos de renome no BTT nacional. No sábado teve lugar no centro da cidade as 3 Horas Noturnas BTT de Famalicão e no domingo, aconteceu em Barcelos, a Maratona dos 5 Cumes. Com os dois eventos agendados, os atletas da equipa tomaram opções, muito embora existissem elementos a participar em ambas as provas.

3h-noturnas-vnf-2015

Nas 3 horas Noturnas BTT de Famalicão alinharam 23 bttetistas, divididos entre as categorias de solo e dupla do mesmo género ou mista. No final dos 180 minutos alcançaram o pódio as duplas compostas por André Silva e Filipa Marques, e Cristina Oliveira e Rosa Pereira em primeiro lugar nas respetivas categorias, enquanto Pedro Santos foi terceiro em Solo Master B.

5cumes-2015

No domingo de manhã, na cidade de Barcelos, estiveram presentes 9 atletas para a meia-maratona (47 km) e 1 atleta para a maratona (80 km). Destacando-se o elevado número de participantes que ascendeu aos três milhares, tornando este evento num dos maiores a nível nacional.

No final da meia-maratona, Óscar Osório foi o primeiro atleta da equipa a terminar com tempo total de 2h07min. alcançando um suntuoso 9.º lugar em Master A. Alice Sousa subiu ao mais elevado patamar do pódio tendo percorrido o percurso em 2h43min. enquanto Cristina Oliveira, que participara também nas 3 horas de Resistência de Famalicão, fez um excelente 3.º lugar. Por último, na vertente mais longa, Carlos Pereira chegou em sétimo lugar na categoria Master A.

A todos os responsáveis da Bikemania endereçam os parabéns pela coragem e pelos resultados.

Fotos:
Maratona 5 Cumes
3h Noturnas BTT Famalicão

Vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.